Bom, apesar do Tempo de Cura ter ministrado músicas da Pastora Ludmila Ferber desde seu ínicio e nossa baterista na época ter tido vínculo com o ministério da Pastora Ludmila, ainda sim não foi o fator que nos fizeram optar pelo nome Tempo de Cura.
Orávamos por outro nome que também fazia referência à cura. Pois desde o início esta era a direção de Deus: que este ministério teria este objetivo especificamente.
Deus aos poucos foi confirmando em nossos corações, através de sonhos e visões, através de sua própria palavra e tudo o que acontecia ao nosso meio.
No entanto, a revelação aconteceu, durante os preparativos do Congresso de mulheres cujo sub-tema era: Tempo de Cura. Neste período, pudemos experimentar entre nós a cura do Senhor. Algumas dentre nós, foram curadas na alma e até no físico...
A partir daí, tínhamos total certeza de que estávamos no caminho certo e para completar, nossa líder na época: Roseane Ferreira compôs uma música chamada: Tempo de Cura, que foi um marco na vida do ministério e que até hoje tem tocado vidas.